Twitter

Twitter
Follow me | Sigam me

Pesquisar este blog

TimeZone

Brasil, terra de avivamento,

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Comunidade Adoremos – Cd Preciso Te Conhecer.

COMUNIDADE ADOREMOS

A Comunidade Adoremos, na Pessoa do tão querido Pr. Carlinhos Nunes lança cd evangelístico entitulado ” Preciso Te Conhecer”.


Este é o primeiro trabalho de vários outros que virão e que visa expandir o Reino de Deus através da Palavra cantada.

Neste trabalho há também participação de Tiago e Rosália Nunes do Ministério Ouvir e Crer em Goiânia onde ela com sua belíssima voz conduz a canção ” O que seria de mim”.

” É possível que como geração, estejamos vivendo e escrevendo como nossa obediência, paixão e serviço, certamente um dos mais emocionantes capítulos desta história”, diz Carlinhos, ” pois está perto o dia em que Cristo Jesus voltará, cumprindo assim sua promessa feita em Jo. 14:3″, enfatiza o Pastor.

A Adoremos, uma das comunidades evangélicas que mais cresce em Belém devido afabilidade e carinho de seus membros e líderes vem mostrando que é possível andarmos na Luz e em unidade sem se auto propagar ou ainda esquecer da essência que rege e conduz a vida cristã.

Com cultos animados durante a semana e com ministração da palavra de maneira simples e objetiva, e ainda, uma reunião para lá de animada específica para Jovens e adolescentes, aos sábados, é hoje a grande pedida em Icoaraci para quem está sempre faminto da presença de Deus e ainda quer conhecer e fazer amigos ou ter uma família.


” O Espírito Santo está renovando nossas forças nos fazendo subir com asas como águias, correr e não cansar, caminhar e não fatigar, para que o poder do evangelho alcance toda a terra”, conclui, Nunes.



A Comunidade Adoremos fica na 7ª Rua de Icoaraci com Augusto Montenegro bem de esquina. Fone: 91 3227-2518 ou 91 9190-7071.

Adquira seu CD hoje pelo E-mail: carlinhosadoremos@hotmail.com

Ou na própria Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.