Twitter

Twitter
Follow me | Sigam me

Pesquisar este blog

TimeZone

Brasil, terra de avivamento,

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Evangelismo com um Tombo!

Evangelismo com um Tombo!

Graça e Paz! 

Hoje, saindo mais um dia para evangelizar. 

Visitamos alguns irmãos. Passamos pela casa de um jovem chamado Carlos Geovani, o qual já pertence ao nosso trabalho e se juntou à nós. Ontem, ele havia sido 
batizado nas águas e dava pra ver a expressão nos seus olhos de tanta alegria e felicidade. Não obstante, o inimigo tentou pará-lo ontem com meras ofertas e míseros “pratos de lentilhas” porém, ele conseguiu “segurar nas mãos de Jesus” que o ajudou naquela hora. Oramos com ele, eu e meu discípulo Enzo Carlos Alberto. Logo após nossa saída, o Espírito de Cristo nos impeliu a falar de Jesus para um jovem, chamado Leandro Silva, o qual ficara muito feliz de conhecer Jesus e recebeu de nós uma literatura evangelística e aceitou o desafio de estar conosco na Igreja. 
Foi muito bom sentir Jesus falando com ele ali naquele sol de meio-dia. Logo adiante, fomos até a casa do "Neto" mas não conseguimos achar sua casa e o horário era impróprio para visitar. Deus realmente nos surpreende! E o detalhe é que já estávamos voltando pra casa quando Deus, mais um vez nos fez voltar até ele, por que meu celular tocara por cinco vezes, foi quando notei que era ligação do Neto e voltamos pra lá e ele nos recebeu muito bem e acabamos por evangelizá-lo. 
Quando pensávamos que tudo havia terminado, um garoto acabara de cair de sua bicicleta bem em frente à nós! Puxa! Que tombo! Estava saindo sangue demais do seu dedão e então resolvemos levá-lo até sua casa e no caminho fomos falando de Jesus. Aquele tombo foi a “oportunidade” para evangelizarmos o garoto, conhecemos sua mãe e alguns de sua família, foi interessante que ele havia recebido a palavra de salvação, o convite da graça e aceitou o desafio de andar com Cristo e conosco. + um pra Geração Celeste. 
Foi muito bom!
Deus tem um plano maravilhoso para cada um desses jovens e já começou! 

Durante a semana estaremos saindo e evangelizando como sempre fizemos em tempo e fora de tempo. 
É muito bom ser conduzido pelo Espírito Santo e fazer a sua vontade. 

Saia da janela também, não faça como Mical, mulher de Davi que ficava apenas olhando pela janela o que Deus fazia na vida de Davi. Envolva-se na obra!

Shalon Adonai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.