Twitter

Twitter
Follow me | Sigam me

Pesquisar este blog

TimeZone

Brasil, terra de avivamento,

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Os Pegadores Gospel's




O pegador usa até o versículo "O que vier a mim não lançarei fora".E Deus diz: você já foi destituído da minha gloria.

"Aí, hoje eu vou zuar tudo!
No final da parada eu vou ficar queimando ela¹, e sei que vou me dar bem hoje.
Ainda mais que ela tá de endoidar qualquer um².
Ela já sabe que eu to na área, e se derrubar é penalti, meu amigo! kkkkk
Hoje eu pego essa mina³!"

Você deve ter percebido que em algumas partes do texto acima eu coloquei uma determinada numeração. Isso significa que farei a tradução das expressões marcadas.

Tradução:
1 - "ficar queimando ela" = ficar olhando para ela;
2 - "ela tá de endoidar qualquer um" = ela está bem vestida e bonita hoje;
3 - "Hoje eu pego essa mina" = prefiro não traduzir!

Você deve estar imaginando que esse papinho tosco ocorreu num baile funk carioca ou coisa parecida, mas fique pasmo como eu fiquei - essa conversa eu presenciei no banheiro de uma Igreja, onde três adolescentes conversavam. E os três estavam com a Bíblia debaixo do braço!

Obviamente eles não sabiam que havia mais alguém no ambiente...
Quando me perceberam, ficaram constrangidos.
Um deles virou pra mim e disse: - Foi mal aí!
Só disse uma coisa para os três: - Isso que dá usar a Bíblia apenas como desodorante roll on debaixo do braço e não no coração...

Minha intenção não era acusar ninguém, mas como eu os conhecia de vista, fiz dessa forma para depois chamar um por um numa conversa.

Esses são os Atiradores de elite: os pegadores da Igreja.

"Tropa de elite osso duro de roer
pega um pega geral..."

É, meninas, cuidado!
Não pensem que por estar na Igreja e com uma Bíblia na mão, é sinal de que o cara tem compromisso com Jesus!
Tem uma turma cheia de segundas intenções, e isso no meio da Igreja.

"O senhor é um FANFARRÃO, xerife!" (Diálogo do filme Tropa de Elite, apos o soldado 06 afirmar que 10 minutos era o suficiente para a tropa almoçar, sendo determinado pelo Capitão Nascimento - Wagner Moura - o tempo de 10 segundos).
Tal palavra devido ao filme [Tropa de Elite] acabou caindo no cotidiano do brasileiro.

Segundo o dicionário Priberam da língua portuguesa, fanfarrão significa: impostor, sem responsabilidades, aquele que alardeia valentia sem a ter, falso e aproveitador.

E é justamente isso que esses pegadores são: uns fanfarrões.

Explico melhor...

Certa vez estava andando no centro da cidade e vi de longe uma nota de R$ 10,00 (dez reais) bem dobrada.
Fui chegando perto da nota e, como não vi se havia caído de alguém, peguei e guardei no bolso.
Imagina a alegria!
Já estava planejando o lanche mais adiante...
Afinal, hoje em dia, é mais fácil perder do que achar alguma coisa!
Que legal! Achei dez reais!
Resolvi conferir o meu achado e para minha decepção, quanto mais eu desdobrava a nota, ela crescia, crescia e crescia... Era uma nota falsa, três vezes maior que o tamanho normal que fazia propaganda de uma financeira. Tipo "dinheiro rápido".
Que raiva!
Rasguei a nota em vários pedaços e joguei no primeiro arquivo redondo(lixo) que encontrei.

Pois é isso que esses pegadores são: "NOTA FALSA"!

De longe, parecem ser cristãos de verdade e tudo indica que são.
Mas ao chegar mais perto e verificar com cuidado, percebemos que não são autênticos, apenas parecem ser...

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia." (Mateus 23:27)

Deus procura verdadeiros adoradores (leia João 4:23) e não "NOTAS FALSAS".

Você viu o que eu fiz com a nota falsa?
Rasguei em vários pedaços e joguei no lixo!
Cara, saiba que o inferno é um lixo eterno.

Se você tem sido uma "NOTA FALSA" diante de Deus, desculpe por estar me referindo com essa ênfase sobre você, mas acredito que pode mudar isso diante de Deus: se arrependendo e mudando de direção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.