Twitter

Twitter
Follow me | Sigam me

Pesquisar este blog

TimeZone

Brasil, terra de avivamento,

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sobre Mim.

Olá Pessoal! Meu nome é Nilson, sou Web Designer e Trabalho na Área Administrativa da Kayros Gerenciadora de webSites.

Toco alguns instrumentos sendo esses o violão, o baixo, bateria( sou baterista desde criança) e percursionista e ainda toco flauta e um pouco de teclados e dou aulas; ensino canto, violão e flauta para algumas pessoas tmb. Falo fluentemente o inglês e o espanhol, mas entendo bem o francês e um pouco de Hebraico tmb.

Esse é o meu Blog Oficial.

Aqui também serão editados atos e fatos sobre meu trabalho, estudos e pessoas da sociedade e daquelas com o qual trabalho e ainda, da minha querida Icoaraci.

Obrigado por sua visita, volte sempre que puder e não esqueça de comentar.

Deus abençoe!

Nilson Marcos [ mailto: nilsolnmarcos@hotmail.com]

Consultor em Tecnologia da Informação

UNIP – Universidade Paulista – Belém

OBS.: Vários dos estudos e Notícias aqui postados são também de outros Blogs de amigos então, de suas inteiras responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.