Twitter

Twitter
Follow me | Sigam me

Pesquisar este blog

TimeZone

Brasil, terra de avivamento,

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Trazendo a Arca na PIBI em Belém/PA, dia 19/03/2010!

Trazendo a Arca na PIBI em Belém/PA

Ministério Trazendo a Arca  estará dia 19/03 na Primeira Igreja Batista em Icoaraci, Belém,PA.
Juntamente com o Ministério Vem com Tua glória, farão um evento, como tantos outros que a igreja tem, para alcançar vidas para o Senhor.

Trazendo a Arca é um grupo de música gospel brasileiro. Surgido em 2007, originou-se como uma dissidência do grupo Toque no Altar, principal grupo de louvor surgido na igreja evangélica Ministério Apascentar, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

O projeto do grupo original se tornou de grandes proporções, após gravarem o primeiro álbum em 2003 - “Toque no Altar”. A partir de então passaram a ser conhecidos em todo território nacional vendendo mais de meio milhão de cópias, dando início a uma carreira com marcas expressivas.

Já no mês seguinte, lançaram um novo Cd - “Restituição” voltado apenas para uma campanha, e surpreendentemente alcançou recordes de vendas – mais de um milhão de cópias. Em 2005, foi lançado o disco Deus de Promessas, formado por faixas inéditas de estúdio e canções consagradas gravadas ao vivo. O álbum também garantiu vendagens acima de 500 mil cópias.

O último trabalho dos integrantes do Trazendo a Arca dentro do grupo Toque no Altar foi Olha Pra Mim, lançado em meados de 2007, após o cd "Deus de Promessas".

No começo do ano de 2007, o grupo dissidente (com os principais integrantes do Toque no Altar em sua formação) passou a se chamar “Trazendo a Arca”. Com o amadurecimento sonoro e espiritual, a nova banda lançou o disco "Ao Vivo no Japão", gravado no evento Aviva Japão, no ano 2007, e nesse mesmo ano, foi lançado o cd Marca da Promessa, que ultrapassou a marca de meio milhão de cópias vendidas em menos de um ano.

Em maio de 2008, a banda gravou o DVD Ao Vivo no Maracanãzinho, lotando o ginásio que faz parte do complexo esportivo do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os ingressos se esgotaram em cinco dias. Junto com o DVD, foi lançado 2 cd´s: O T.A Maracanãzinho Ao Vivo Volume 1 e Volume 2, com as músicas do DVD.

Considerado atualmente como um dos grandes ícones da música gospel brasileira, o Trazendo a Arca ficou conhecido mundialmente pelos trabalhos realizados em sua breve trajetória, entre eles, o CD ao vivo no Japão. As músicas do grupo são feitas de belas harmonias e, com um estilo musical único, a banda já atravessou as fronteiras do Brasil e conquistou corações do mundo inteiro, com melodias originais e letras que permeiam a alma e levam a análises profundas do ser.

Em junho de 2009, o grupo lançou seu mais novo trabalho, o CD Pra Tocar no Manto. A Música Pra Tocar no Manto, fez muito sucesso, além de outras músicas desse álbum, como "Dono das Estrelas", "Caminho de Milagres" (A Aline Barros já havia greavado esta canção), "Serás Sempre Deus", "Yeshua", entre outras.

Em dezembro de 2009, foi lançado o 1º cd temático do Trazendo a Arca, "Salmos e Cânticos Espirituais", além de algo novo: Verônica Sacer cantando uma canção sozinha, além de sucessos como "Em Ti Esperarei", "Preparado Está", entre outros.



 
A PIBI fica na TV. Lopo de Castro(antiga Cristóvão colombro), 436 no distrito de Icoaraci em Belém/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.