Twitter

Twitter
Follow me | Sigam me

Pesquisar este blog

TimeZone

Brasil, terra de avivamento,

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Saiba como se livrar das Tarifas Abusivas dos Bancos


Quer se livrar das tarifas bancárias abusivas que você paga para sua conta corrente ou poupança?

Siga os passos a seguir

# Verifique no site de seu banco se você realmente utiliza todos os serviços que existem no pacote oferecido. Caso você não necessite destes serviços, você tem duas opções:

Opção 1 – Mudando para conta de serviços essenciais
# Caso não necessite, dirija-se imediatamente à sua agência e solicite a alteração da modalidade de sua conta corrente para “Conta de Serviços Essenciais”, que é isenta de tarifas!
Acima está o link para download de um documento para a solicitação de abertura de conta corrente (ou poupança) do tipo “Serviços Essenciais”. Utilize este documento caso o seu banco se recuse em efetuar a abertura ou alteração da conta de serviços essenciais.
# Mesmo abrindo a conta de “Serviços Essenciais”, verifique se o banco não está lhe empurrando nenhuma tarifa “escondida” como:
- Seguro contra roubo de cartão
- Seguro de vida
- Anuidade de cartão de crédito, etc
Você não é obrigado a aceitar nada disto para abrir a Conta de Serviços Essenciais!!!

Opção 2 – Abrindo uma conta digital (iConta)

# Esta modalidade possibilita realizar transferências bancárias ilimitadas, depósitos e retiradas, consultar saldos, fazer pagamentos de contas. Além disso, você pode acompanhar sua conta-corrente via e-mail e SMS. No entanto, essa modalidade não é útil para muitas pessoas, pois não permite a utilização de cheques e faz cobrança extra pelo atendimento pessoal nas agências bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.