Twitter

Twitter
Follow me | Sigam me

Pesquisar este blog

TimeZone

Brasil, terra de avivamento,

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Jesus é minha praia! - Boas Novas FM Gingle de Verão

Jesus é minha praia! - Boas Novas FM Gingle de Verão



Praia, Sol e Mar
Vamos viajar  pelas ondas desta estação
(Boas Novas Fm!)

Já chegou o verão e o meu coração
bate o ritmo da vida

Posso ir aonde eu quiser
sei que não estarei só

O meu Sol chegou trazendo o clima de amor.

Jesus é minha praia
Jesus é minha praia

Eu mergulharei no Seu amor.


Jesus é minha praia!



Praia, Sol e Mar
Vamos viajar  pelas ondas desta estação
(Boas Novas Fm)

Já chegou o verão e o meu coração
bate o ritmo da vida

Posso ir aonde eu quiser
sei que não estarei só

O meu Sol chegou trazendo o clima de amor.

Jesus é minha praia
Jesus é minha praia

Eu mergulharei no Seu amor.


Jesus é minha praia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.