Twitter

Twitter
Follow me | Sigam me

Pesquisar este blog

TimeZone

Brasil, terra de avivamento,

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rede Celpa: A energia mais cara do país e o pior serviço

Rede Celpa: A energia mais cara do país e o pior serviço


Contrariando a lógica que é de pagar caro pelo melhor, a Rede Celpa tem o serviço de distribuição de Energia Elétrica considerado um dos mais caros do país, mais a qualidade é péssima, a Rede Celpa alcançou o topo do ranking de reclamações no Procon do Estado. Por exemplo, qual é o dia que nós moradores do município de Rurópolis não ficamos sem energia de manhã, à tarde e a pra variar a noite também, parece ate programado é só aguardar que vai faltar energia.
Ficamos ate pensando será que a Celpa não tem um convenio com um fabricante de velas? isso não é verdade, concluímos que o Grupo Rede tem muito dinheiro (o nosso) e não vai se envolver nesse tipo de negocio. Quando falo muito dinheiro é muito mesmo, basta você olhar para sua conta de energia.
Vejamos quem nunca olhou pra sua conta e disse: Eu só tenho uma geladeira, um ventilador e uma Televisão, porque pago tão caro. O Pior não é isso, analisa que mesmo quando ficamos por horas sem Energia Elétrica a conta não baixa nem um pouquinho.
Eu pergunto: pra onde vai o nosso dinheiro que pagamos todo mês? 
A falta de Energia Elétrica coloca ate a nossa segurança em risco, pois no escuro os bandidos não têm medo. Quando vemos um bairro de nosso município sem energia elétrica por mais de 12 horas e sem qualquer justificativa e a Rede Celpa mesmo com a reclamação feita por moradores não toma qualquer iniciativa, fica a pergunta: o que fazer?  
Não adianta ficar sem pagar a energia porque você será penalizado com o corte da mesma. Nós, os clientes, somos os únicos que são obrigados a cumprir a nossa parte com Rede Celpa, será que ninguém pode penalizar a empresa. Vale lembrar que caso a falta de energia danifique qualquer aparelho elétrico seu, você pode cobrar uma indenização da Rede Celpa.
O que podemos fazer para melhorar o serviço da Rede Celpa? é fácil, não podemos ficar calados, temos que denunciar os descasos que acontecem aqui em Rurópolis e região. Você sabia que a Rede Celpa disponibiliza um numero para reclamação que é o 0800-091-0196? podemos também ligar pra ARCON que fiscaliza os fornecedores de Energia Elétrica basta ligar para o 0800-286-9117, ainda tem o SMS que pode ser enviado pelo Celular através do numero 28208, pra fazer a reclamação basta você ter o Número da Unidade Consumidora. Se nada disso adiantar, basta ir ate a o Ministério Publico e formalizar uma denuncia contra a Rede Celpa.
Pra fazer esta matéria, tive que contar com a ajuda de um Nobreak já que a energia elétrica teve seu fornecimento interrompido.
MATÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG DA RÁDIO TRANSAMAZÔNICA 102,7 FM, POSTADO PELA REDAÇÃO DO JORNAL EM 18/08/2011

Referente à matéria acima, todos são prejudicados, do grande ao pequeno, e ninguém toma nenhuma providencia. Não temos a quem reclamar, quer dizer, para quem reclamar, existe vários, o problema é que ninguém toma nenhuma providencia. Cadê nossas autoridades, para que servem? Elas que deviam tomar a iniciativa e tomar as providencias cabíveis, mas, infelizmente isso não acontece, é igual às Leis brasileiras, tem para todos os problemas, só que infelizmente não são cumpridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.