Twitter

Twitter
Follow me | Sigam me

Pesquisar este blog

TimeZone

Brasil, terra de avivamento,

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acima dos ventos e das tempestades

Quero ir mais alto, voar sobre as nuvens, acima dos ventos e das tempestades. Quero ver Tua glória manifesta em minha vida e tudo o que há em mim engradeça o Senhor." Acima dos ventos - Com. Evang. de Maringá.


Amados e Amadas em Cristo, graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo.

Essa canção da Comunidade Evangélica de Maringá tem ministrado esses dias em meu coração um quebrantar do Senhor Deus na minha vida e gerado uma dependência extrema nEle.
Os dias são maus e a cada momento vemos coisas espantosas acontecerem.
Acordei quando esse Ministério abençoado estava cantando no Programa do Pr. Silas Malafaia.
Algo dentro de mim impulsionou-me a refletir mais e mais na cruz de Cristo, no Seu sacrifício.

Esses dias de agosto de 2011 tem sido dias desafiadores! Tenho dormido e acordado pensando em tantas situações e olhado que muitas delas nos proporcinam crescimento espiritual e outras de fato, feitas para nos destuir.
Sao tantas situações que vivemos, tantas guerras para travar, tantas lutas mas, Deus sempre prova Seu inefável amor por nós.
E após ouvir esta canção, sentí dentro de mim uma vontade grande de chorar pela presença do Grande EU SOU, querendo e desejando poder abraçá-LO.
A saudade do céu é tanta que me apego a cada palavra que Jesus ensinou e nas Suas promessas.
Precisamos a cada dia desejar ir mais alto na presença de Deus para podermos experimentar e viver o sobrenatural, voar sobre as nuvens, nuvens de problemas, de situações adversas, de extrema sequidão espiritual. Precisamos voar acima das tempestades que nos perturbam e tentam nos abater.

Temos que desejar Querer ver a glória de Deus e ter Seu nome engrandecido em nós, sobre nossos ministérios, vida espiritual, familiar, afetiva, financeira, sobre a vida de nossos líderes e discípulos.
Precisamos nos apegar à Jesus Cristo, o Filho de Deus, pois como diz Sua palavra: "Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado."
Hebreus 4:15.

Esse mesmo Jesus é poderoso para nos ajudar, nos levantar e entender o que passamos aqui. Ele sabe que os dias são de calamidades e provações, mas Deus conhece aqueles que são Seus e os guarda. "Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca."
1 João 5:18.

Nesse meio tempo, tenho estado com meus filhos na fé e chorado com eles na presença do Senhor.
Eles tem sido verdadeiros príncipes lutando ao meu lado e é claro que minha princesa, Rocivana Ribeiro tem lutado e perseverado também até que esse momento todo se passe.

São tantas as pessoas que se levantam contra os propósitos de Deus em nossas vidas. Seus planos não podem ser frustrados, assim diz Sua palavra.
Acredito que pedras são apenas jogadas em árvores que dão frutos e bons frutos. Meus filhos na fé tem mostrado amadurecimento, bom caráter, afetivos com todos, conhecedores da palavra de Deus, discipuladores, amantes e amigos de Deus. Estão a cada dia aprendendo a lutar adestrados na escola do Espírito de Deus.

Vou terminado esse breve relato do meu cotidiano com as palavras do Apóstolo Pedro: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."

1 Pedro 5:7

Shalon Adonai

Nilson M Ribeiro
Servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.